Zimbra: Eliminando a interpretação de texto como emoticons após habilitar o Zimbra Chat

Olá! Nesse artigo gostaria de compartilhar com vocês uma maneira para desabilitar a interpretação de textos como emoticons nas mensagens de E-mail ao habilitar o Zimlet de Chat do Zimbra 8.7.

Ao habilitar o Zimlet de chat, muitos usuários relataram que alguns textos em e-mails estavam sendo interpretados como emoticons, de fato esse recurso vem habilitar por padrão neste complemento.

Para corrigir, edite o arquivo “/opt/zimbra/zimlets-deployed/com_zextras_chat_open/com_zextras_chat_open_bundle.js”, procurando pelo termo “instance.enabledEmojiInMail” e altere o valor atributo de “true” para “false”, ficando da seguinte maneira:

instance.enabledEmojiInMail = false;

Referência:
https://bugzilla.zimbra.com/show_bug.cgi?id=107999
Anúncios

Um comentário sobre “Zimbra: Eliminando a interpretação de texto como emoticons após habilitar o Zimbra Chat

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s